sábado, 14 de fevereiro de 2015

Primeiro post!

Ola :) estou voltando a postar e agora prometo que trarei muitas dicas de filmes, livros, tutoriais e curiosidades, tudo voltado para o vintage!

Bom vou falar um pouco sobre mim no primeiro post... Meu nome é Amanda, sou estudante de arquitetura na PUCRS, moro em Porto Alegre, mas sou do interior e tenho 20 anos. Desde criança sou apaixonada por tudo que existe de antigo e tenho começado a trazer isso para o meu estilo, então tudo que eu aprender sobre penteados e maquiagem trarei um tutorial para vocês. Gosto muito dos clássicos da Disney então hora ou outra postarei algo sobre também. Sou apaixonada pelos filmes da Audrey Hepburn e também pela pessoa que ela foi, ela é minha maior inspiração em tudo. Tenho um tumblr que trata sobre o assunto retro onde podem me conhecer melhor e ver coisas bem legais que lhe interessam ele é o Cherry Martini. Amo desenhar, viajar, cantar(sim), ler, ver filmes clássicos. Moro sozinha e estou redecorando meu apartamento então também trarei dicas de decoração e lojas. Amo roupas de cintura alta e marcada, pin-ups, lingerie, Dita Von Teese, Bettie Page, bondage, Marilyn Monroe, filmes noir, camafeus, rock, arquitetura barroca, filmes de época, batom vermelho, unhas compridas, jazz, enfim o resto vocês vão descobrindo com o tempo!


Espero que acompanhem e gostem dos posts ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário