quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vintage Body Beauty



É quase impossível imaginar um mundo em que ser magro era uma coisa ruim. Mas esses anúncios, publicados em revistas e jornais dos anos trinta aos anos sessenta mostram como o ganho de peso foi como a perda de peso hoje em dia.
Demonstrando uma atitude que não poderia ser mais distante da moda atual , os anúncios promove suplementos que prometem ganho de peso rápida para alcançar as "curvas glamourosas" de meninas "populares".



Um detalhe que não está tão distante do que os anúncios de hoje, é o endosso de celebridades. Um anúncio para Wate-On, uma"emulsão líquida", "excitante nova atriz Eva Six 'características. Ela diz aos leitores: "Não deixe eles te chamarem de magra!"


" Boas noticias para milhares de garotas que não tem sex appeal!"





 Outro afirma: 'meninas magras não são meninas glamurosas'"Um homem magro não tem uma chance. Eu desejo que eu pudesse ganhar carne '.


       Vintage adsVintage ads

1º imagem: Se você é uma pessoa normal e abaixo do peso saudável têm vergonha da sua magra, figura magricela, NUMAL pode ajudá-lo a adicionar quilos e quilos de carne firme e atraente para a sua figura.

Para NUMAL, uma fórmula aprovada por médicos, contém vitaminas e minerais essenciais que podem ajudar o seu apetite. Então você come apreciar o que você come. Mas isso não é tudo. NUMAL contém um elemento de alimentos que também é uma grande ajuda para colocar em peso. Então, não deixe que eles rirem da sua figura magricela. Uma figura espantalho magra não é nem elegante nem glamourosa.Lembre-se, as meninas com as curvas glamourosas obtem os encontros.
Então comece NUMAL hoje ..

2º imagem: "Os homens não iriam olhar para mim quando eu era magra ... Mas desde que eu ganhei 10 libras (cerca de 4 quilos) deste modo novo, fácil, eu tenho todos os encontros que eu quero. "




2 comentários:

  1. Adorei! Em todo biotipo há beleza, mas acho tão lindo esse conceito de sensualidade independente da magreza que existia nessa época... incrível!
    http://www.depernasproalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! É incrível ver como os padrões de beleza mudam a cada época :)

      Excluir